Notícias

Com início da Copa do Mundo no Brasil o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, intensificou a Campanha “Proteja Brasil”. No Amapá a Companhia Docas de Santana está apoiando a iniciativa.

Funcionários e colaboradores da CDSA estão se empenhando na divulgação da campanha no município de Santana. Na manhã desta terça-feira, dia 10/06, alunos, pais e professores da Escola Estadual Maria Catarina Tibúrcio, no Novo Horizonte bairro de Santana, receberam a orientação dos profissionais da CDSA quanto à proteção das crianças e adolescentes contra todos os tipos de violência.

A campanha “Proteja Brasil” é representada por um trio de “macaquinhos”, que estimulam a proteção e a denúncia contra a criança e adolescentes. Para denunciar quaisquer violações aos Direitos Humanos basta ligar de qualquer telefone, fixo ou móvel, para o número 100.

O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive finais de semana e feriados. As ligações podem ser anônimas de qualquer lugar do Brasil.

Aline Medeiros (Assessoria de Imprensa - CDSA)