Notícias

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da CDSA realizou na última sexta-feira, 05/09/2014, votação para eleição dos novos representantes dos empregados para a gestão de 2014-2015.

Participaram do Processo Eleitoral três colaboradores: Gilson Nunes Pedroso – Assistente Operacional, Giovanny Rodrigues da Silva – Téc. em Contabilidade e Jackson da Paixão de Souza – Guarda Portuário. Na ocasião, foram eleitos apenas dois candidatos, sendo um titular e um suplente para representar a classe trabalhadora.

Após sete horas de votação, o colaborador Jackson da Paixão de Souza – Guarda Portuário, foi eleito como o mais votado. Os demais colaboradores Gilson Nunes Pedroso e Giovanny Rodrigues da Silva obtiveram a mesma pontuação. Foi utilizado como critério de desempate o maior tempo de serviço na empresa, em conformidade com a NR 5 item. Ficando, portanto,Gilson Nunes Pedroso como o segundo mais votado.

Após a classificação dos representantes dos empregados por ordem de votação, os titulares e os suplentes, estes elegeram Jackson da Paixão de Souza para VICE-PRESIDENTE da CIPA/CDSA, Gestão 2014-2015. A CIPA também é composta por membros indicados pela empresa, conforme determina NR 5, Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho.

Aline Medeiros (Assessoria de Imprensa CDSA)