Notícias

A assinatura de adesão ao projeto “CDSA de mãos dadas com o esporte e educação”, aconteceu durante solenidade social neste sábado, 25, no auditório da Companhia Docas de Santana. O convênio integra a empresa Zamapá Mineração S/A como nova parceira do programa, que há cinco meses atende 60 crianças e adolescentes com idade entre sete a quatorze anos, com atividades esportivas, educativas e atendimento a saúde.
O convênio celebra o investimento no valor de R$24 mil, que serão usados para ampliação das atividades realizadas.
A empresa Zamapá Mineração S/A foi representada pelo Coordenador de Meio Ambiente, José Anel Guevara e a chefe do setor de responsabilidade social, Kelen Alcantara, que enfatizaram a importância de apoiar projetos de exercício do esporte e cidadania.
O dia foi marcado por atendimento odontológico, entrega de básicas, palestra de orientação familiar, ministrada pelo psicoterapeuta Isaltino Gomes e a implementação do Badminton, como esporte complementar ao futebol que já é praticado pelas crianças e adolescentes que integram o projeto.
O presidente da Companhia Docas de Santana, Riano Valente, agradeceu a empresa Zamapá, pela sensibilidade de apoiar e oferecer suporte para execução das atividades. “buscamos apoio de empresas de credibilidade, como a Zamapá, pois, necessitamos oferecer o que há de melhor para cada família cadastrada, já que nossa intenção é a melhoria da qualidade de vida da comunidade no entorno do porto organizado” disse o gestor.