Notícias

Considerada uma das principais vias de Santana, a Rua Claudio Lúcio Monteiro há tempos está intrafegável. Após diversas reclamações entre moradores do entorno da via e de motoristas que circulam por ela, a Rua começou a receber no último sábado, dia 08 de junho, o serviço de recapeamento asfáltico.
Por permitir acesso ao porto da Companhia Docas de Santana, por onde será escoado o minério de ferro produzido no Amapá, as empresas mineradoras em parceria com o Prefeito de Santana, Robson Rocha, estão realizando o serviço paliativo na Rua Claudio Lúcio Monteiro.
De acordo com o projeto, orçado em aproximadamente 830 mil reais, será recapeada as duas pistas da Rua Claudio Lucio Monteiro, desde a portaria da empresa Anglo Ferrous até a Avenida José César Braga. Outra via que será beneficiada com o serviço é a Avenida Odéssia Marques Pereira, localizada no bairro Novo Horizonte.
Inicialmente, apenas uma das vias da Rua Claudio Lucio Monteiro está recebendo o serviço. A Prefeitura de Santana, por meio da Superintendência de Transito e Transporte do município, está fazendo o desvio de veículos para facilitar o andamento das obras. A previsão é que o serviço seja finalizado em 30 dias.

Aline Medeiros
Assessora de Imprensa
Companhia Docas de Santana - CDSA