Notícias

Com objetivo de adquirir conhecimentos licitatórios, funcionários da Companhia Docas de Santana participaram durante três dias do curso de “Termo de referência e Projeto Básico”.
Ministrado pelo palestrante Nilton Vasconcelos, profissional com renome na área no Amapá, o curso abordou assuntos como legislação, procedimentos licitatórios e modelos para construção de termo de referência e projeto básico.
Além dos integrantes da Comissão Permanente de Licitação (CPL), participaram também do curso funcionários de diferentes setores da CDSA. Para o palestrante a participação de todos é importante para o bom desempenho de um processo licitatório. “Não é apenas a CPL que participa da licitação, os setores que a requisitam também devem compreender os seus procedimentos”, afirmou Nilton Vasconcelos.
Ao final do curso, Giovanny Rodrigues, presidente da CPL, afirmou que a intenção é colocar em prática os conhecimentos adquiridos. “Logo mais deveremos apresentar para a diretoria da CDSA ideias para a reestruturação do procedimento licitatório da companhia”, disse Giovanny.

Aline Medeiros
Assessora de Imprensa
Companhia Docas de Santana - CDSA