A Companhia Docas de Santana recebeu na manhã desta terça-feira (19) a visita da embaixadora do Panamá, Gabriela Garcia Carranza. A visita teve como principal objetivo a identificação de possibilidades para cooperações portuárias entre o Panamá e o Amapá.
Durante a recepção da embaixadora, o Presidente da CDSA, Edival Tork, e o Prefeito de Santana, Robson Rocha, apresentaram a estrutura logística do Porto de Santana e o seu potencial geográfico, demonstrando a importância da localização para o Brasil e o Mundo.
Para o Prefeito de Santana, Robson Rocha, o interesse Panamenho pelo município ficou evidente desde a viagem, onde ele e a comitiva do Governo do Amapá estiveram no país em setembro deste ano. “O trabalho está sendo recompensado com a visita da embaixadora do Panamá, aqui em Santana, conhecendo de perto nossa linha de trabalho”, afirmou o prefeito.
Acompanharam ainda a visita da embaixadora no Porto a Deputada Federal Fátima Pelaes, secretários do governo estadual e municipal e vereadores.


Aline Medeiros
Assessora de Imprensa
Companhia Docas de Santana - CDSA