Pela primeira vez a Companhia Docas de Santana está participando como expositor-patrocinador do VIII Seminário da SEP de Logística – EXPOLOG. Durante três dias de evento, de 20 a 22 de novembro em Fortaleza - CE, a CDSA estará apresentando todo o seu potencial logístico para exportação e importação brasileira.
Considerado como um dos principais eventos do país de logística portuária, o Seminário realizado anualmente pela Secretaria de Portos recebe a visitação de diversos investidores brasileiros e estrangeiros. Junto com o seminário esta sendo realizado também a EXPOLOG 2013 – Feira Nacional de Logística. É a oportunidade para que empresas de logística de todo o país apresentem os produtos e serviços que dispõem e, ao mesmo tempo, encontrem num só lugar o público de interesse para realização de novos negócios, que podem ser fechados no próprio Centro de Eventos do Ceará.
No decorrer do evento a formalização de novas parcerias para a CDSA também poderá acontecer durante uma Rodada de Negócios, que será realizada pelo CIN/Ce, onde empresas importadoras e/ou distribuidores irão apresentar seus interesses e necessidades.


Aline Medeiros
Assessora de Imprensa
Companhia Docas de Santana - CDSA